A Polícia Federal prende o banqueiro Eduardo Plass em nova etapa da Operação Hashtag, desbodramento da Lava Jato no Rio de Janeiro.

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quinta-feira, a Operação Pacificação III, com objetivo de aprofundar as investigações envolvendo Organização Criminosa responsável por praticar assaltos contra Agências dos Correios no Estado da Paraíba.

A operação contou com a participação de 22 policiais federais, sendo realizado o cumprimento de 03 (três) mandados de busca e apreensão na residência dos investigados, localizadas nos municípios de Teixeira/PB e Caraúbas/RN, bem como 1 (um) mandado de prisão preventiva cidade de Patos/PB.

As ordens foram expedidas pelo Juiz Federal da Vara de Patos/PB.

Os investigados responderão pelo crime de roubo qualificado, previsto no Artigo Art.157, §2º-A, I, do Código Penal Brasileiro do Código Penal, cuja pena prevista é de 04 a 10 anos de reclusão, acrescida em até 2/3.

O nome da operação faz alusão à presença constante do Estado, em todos os municípios da Paraíba, com intuito de redução da criminalidade violenta.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho celebra aprovação de PEC que atualiza Constituição da Paraíba

Presidente da Comissão Especial que analisou a PEC 17/2019, que atualiza a Constituição da Paraíba, lançada há 30 anos, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) conduziu a sessão desta quarta-feira…

ALPB debate incentivo ao ciclismo cidadão e mobilidade urbana

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta quinta-feira (17), audiência pública para discutir ações de incentivo, estrutura e segurança para a prática do ciclismo no estado. Proposta pelo deputado…