A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal da PB realiza paralisação de 24 horas nesta quinta

Nesta quarta-feira (30), o Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, encaminhou uma nota à imprensa, informando que nesta quinta-feira (31) os policiais federais promoverão uma paralisação de 24 horas.

De acordo com a nota a paralisação será nacional e visa sensibilizar o Governo Federal acerca de reivindicações da categoria como: reestruturação da carreira “Policial Federal”

Veja a nota na íntegra:

 

PARALISAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS FEDERAIS


NOTA À IMPRENSA


O Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Paraíba – SINPEF/PB, INFORMA a sociedade paraibana que nesse dia 31 de outubro de 2013 (quinta-feira), os policiais federais estarão promovendo uma paralisação de 24 horas.


A referida mobilização neste estado, será realizada em frente às sedes da PF nos municípios de: Cabedelo/PB; Campina Grande/PB e Patos/PB, com início programado para às 09:00 horas.


O SINPEF/PB informa ainda que por obediência à legislação vigente, será mantido um efetivo mínimo para a garantia dos serviços básicos essenciais à população.


Esta paralisação estará acontecendo em todo o país, sob a orientação da FENAPEF – Federação Nacional dos Policiais Federais, e visa sensibilizar o Governo Federal acerca de reivindicações da categoria como: reestruturação da carreira “Policial Federal”, bem como em apoio a PEC – 51 (PEC DA PAZ).


Diretoria executiva do SINPEF/PB

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe