Após investigar denúncias anônima, a polícia fechou um matadouro clandestino de carne bovina no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. O proprietário não tinha licença para funcionar com a atividade de abate e a atividade acontecia no fundo de um quintal.

De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local foi encontrado um bovino abatido e várias partes do animal espalhados pelo ambiente sem qualquer condição de higiene.

O proprietário da residência assumiu a atividade irregular. Ele foi autuado pelo funcionamento do estabelecimento potencialmente poluidor sem licença ambiental. No local ainda foi encontrado o cativeiro de um animal silvestre, um jabuti.

O homem foi encaminhando para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar esclarecimentos. Ele responderá em liberdade e as atividades do matadouro foram embargadas até a retirada de uma licença ambiental.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem de 20 anos morre após ser atingida por carro na BR-230

Neste sábado (19), uma jovem de apenas 20 anos morreu após a motocicleta que ela conduzida ser atingida por um carro, na BR-230, em Cajazeiras, Sertão paraibano. De acordo com…

João Azevêdo entrega reforma do Teatro Santa Catarina neste sábado

O governador João Azevêdo entrega neste sábado (19), às 19h, a reforma do Teatro Santa Catarina, na qual foram investidos aproximadamente R$ 5 milhões – 80% destes recursos foram aplicados…