Após investigar denúncias anônima, a polícia fechou um matadouro clandestino de carne bovina no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. O proprietário não tinha licença para funcionar com a atividade de abate e a atividade acontecia no fundo de um quintal.

De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local foi encontrado um bovino abatido e várias partes do animal espalhados pelo ambiente sem qualquer condição de higiene.

O proprietário da residência assumiu a atividade irregular. Ele foi autuado pelo funcionamento do estabelecimento potencialmente poluidor sem licença ambiental. No local ainda foi encontrado o cativeiro de um animal silvestre, um jabuti.

O homem foi encaminhando para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar esclarecimentos. Ele responderá em liberdade e as atividades do matadouro foram embargadas até a retirada de uma licença ambiental.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas na Paraíba elevam volumes de água de açudes monitorados por AESA

As chuvas caídas nesse início de ano no Sertão, Alto Sertão, Cariri e Curimataú paraibano , elevaram o nível de água de muitos dos 134 reservatórios monitorados pela Agência Executiva de…

Em Brasília, João tenta destravar cerca de R$ 800 milhões em empréstimos

Nesta terça-feira (28), o governador João Azevêdo participa de reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional, na Funasa e no Tesouro Nacional, em Brasília, com o objetivo de destravar empréstimos para…