A Paraíba o tempo todo  |

Polícia fecha matadouro clandestino em CG após denúncia anônima

Após investigar denúncias anônima, a polícia fechou um matadouro clandestino de carne bovina no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. O proprietário não tinha licença para funcionar com a atividade de abate e a atividade acontecia no fundo de um quintal.

De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local foi encontrado um bovino abatido e várias partes do animal espalhados pelo ambiente sem qualquer condição de higiene.

O proprietário da residência assumiu a atividade irregular. Ele foi autuado pelo funcionamento do estabelecimento potencialmente poluidor sem licença ambiental. No local ainda foi encontrado o cativeiro de um animal silvestre, um jabuti.

O homem foi encaminhando para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar esclarecimentos. Ele responderá em liberdade e as atividades do matadouro foram embargadas até a retirada de uma licença ambiental.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe