Policiais do 10º Batalhão localizaram, na madrugada deste sábado (10), um carro com 33 explosivos, 11 luvas, três máscaras, grampos, dois rádios comunicadores e várias cédulas manchadas com a mesma tinta que soltam os caixas eletrônicos quando são explodidos. O veículo estava na garagem de uma casa, na rua Valdemir Luiz da Silva, no conjunto Acácio Figueiredo, em Campina Grande.
A PM chegou até o local após receber uma denúncia de que bandidos armados teriam forçado moradores de uma casa a guardar um carro roubado. O proprietário da residência, que é um servidor público de 49 anos, confirmou que tinha sido forçado a guardar o veículo por suspeitos que ele disse que não conhecia.
Ele estava com a chave do carro e, ao fazerem uma revista no veículo, os policiais encontraram o material por baixo do compartimento da carroceria. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado, já que tinham explosivos, e todo o material, bem como o carro roubado, foi levado com o proprietário da casa para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
otoristas da Paraíba já colhem os resultados da nova política do Governo do Brasil que garante a…
Os resultados preliminares das vagas reservadas para pessoas negras, indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência,…
O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welisson Silveira, fez duras críticas ao vereador…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), minimizou nesta quinta-feira (15) a repercussão política…
Vencedor de dois Globo de Ouro nas categorias "Melhor Filme em Língua Não-Inglesa" e "Melhor…
Após oficializar sua filiação ao MDB, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da…