A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encerra festa e prende foragido da Justiça em João Pessoa

Uma ação do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) realizada na madrugada deste domingo (26), encerrou  uma festa durante a Operação Previna-se, no bairro São José, em João Pessoa e prendeu um foragido da Justiça.

Além do homem com mandado de prisão aberto, outro homem que utilizava tornozeleira eletrônica estava fora da área permitida e um detento foi preso por quebra de regime domiciliar. Uma arma pistola também foi apreendida pelos policiais.

A festa tinha aproximadamente 50 pessoas, o que tipifica aglomeração. Os eventos com aglomerações de pessoas estão proibidos por decretos estaduais devido à pandemia da Covid-19.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe