Por pbagora.com.br

Uma ação do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) realizada na madrugada deste domingo (26), encerrou  uma festa durante a Operação Previna-se, no bairro São José, em João Pessoa e prendeu um foragido da Justiça.

Além do homem com mandado de prisão aberto, outro homem que utilizava tornozeleira eletrônica estava fora da área permitida e um detento foi preso por quebra de regime domiciliar. Uma arma pistola também foi apreendida pelos policiais.

A festa tinha aproximadamente 50 pessoas, o que tipifica aglomeração. Os eventos com aglomerações de pessoas estão proibidos por decretos estaduais devido à pandemia da Covid-19.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: Zé Mangueira lidera na espontânea com 44,7%, em Triunfo

O atual prefeito do município de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, também lidera a pesquisa eleitoral PB Agora/Datavox na modalidade espontânea (aquela em que o entrevistado diz o nome que…

João garante ampliação da Patrulha Maria da Penha para mais 106 cidades

O governador João Azevêdo garantiu a ampliação da Patrulha Maria da Penha para mais 106 cidades da Paraíba e disse que vai intensificar as atividades do serviço, em mensagem gravada…