A Polícia Militar deteve dois suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, durante ações que ocorreram na noite desse sábado (30), em João Pessoa.

Policiais da Força Regional estavam em rondas no bairro de Mangabeira quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 38, com a numeração raspada e munições intactas. O homem, de 18 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Já no bairro Gervásio Maia, policiais do BEPMotos realizavam rondas na comunidade, quando se depararam com alguns indivíduos em atitude suspeita. Na aproximação dos policiais, um dos suspeitos tentou se desfazer da arma, porém sem sucesso. Na abordagem foi encontrada uma arma de fogo, um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. O adolescente, de 15 anos, foi apreendido e levado para a delegacia especializada.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João autoriza obras, entrega abastecimento d’água e escola no Brejo nesta 6ª

O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (13), os municípios de Araçagi, Guarabira e Pilões, no Brejo paraibano, onde entrega sistema de abastecimento d’água, reforma e ampliação de escola e…

CMJP aprova voto de repúdio a filme da Netflix que contraria princípio cristão

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta quinta-feira (12), Voto de Repúdio à plataforma de filmes e séries on-line Netflix e ao canal Porta dos Fundos…