A Polícia Militar deteve dois suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, durante ações que ocorreram na noite desse sábado (30), em João Pessoa.

Policiais da Força Regional estavam em rondas no bairro de Mangabeira quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 38, com a numeração raspada e munições intactas. O homem, de 18 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Já no bairro Gervásio Maia, policiais do BEPMotos realizavam rondas na comunidade, quando se depararam com alguns indivíduos em atitude suspeita. Na aproximação dos policiais, um dos suspeitos tentou se desfazer da arma, porém sem sucesso. Na abordagem foi encontrada uma arma de fogo, um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. O adolescente, de 15 anos, foi apreendido e levado para a delegacia especializada.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Açude de Boqueirão passa dos 62% e poderá sangrar ainda este ano

Com as cheias dos rios Taperoá e Paraíba, o açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, Cariri do estado, registrou 62,01% de volume nesta sexta-feira (27), o que equivale…

Desembargador Ricardo Vital destina R$ 399 mil ao HU para aquisição de 2.660 testes para Covid-19

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator do processo da Operação Calvário, deferiu pedido formulado pelo Ministério Público da Paraíba (Gaeco) no sentido de destinar o montante de R$ 399.000,00,…