Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) ocuparam a comunidade Nova República, na noite dessa terça-feira (3), no bairro do Geisel, zona sul de João Pessoa, e nas ações identificaram onde funcionava um ponto de venda de drogas, que foi desarticulado pela PM. Na localidade, foram apreendidas drogas dos tipos maconha e crack – em porções de diferentes tipos – e um revólver.

Durante as incursões, os policiais surpreenderam um suspeito de 22 anos, que estava com parte da droga e tentou se livrar do material. Nas buscas, os policiais foram até a casa dele, onde funcionaria o ponto de comercialização de entorpecentes e apreenderam o restante dos entorpecentes e a arma, escondidos no quarto.

O preso e o material foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB pode perder atestado de regularidade se não aprovar Previdência até março

Se não aprovar a reforma da previdência estadual até março de 2020, atendendo ao que prevê a legislação federal, a Paraíba correrá o risco de perder o certificado de regularidade…

Audiência vai discutir ameaças à liberdade de cátedra na Paraíba, na 3ª

Os Ministérios Públicos da Paraíba e Federal, as Defensorias Públicas do Estado e da União e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB) vão promover, na próxima terça-feira (10), uma…