A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Santa Rita (DEAM Santa Rita), com apoio da DEAM Sul, cumpriu, nessa terça-feira (16), um mandado de prisão contra um homem de 58 anos, acusado da prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Santa Rita.
De acordo com as investigações, o suspeito, que já foi denunciado e condenado a mais de 17 anos de reclusão em processo conduzido pela Justiça da Comarca de Santa Rita, trabalhava como funcionário de um condomínio de chácaras localizado às margens da BR-230, nas proximidades de João Pessoa. Ele se utilizava das instalações do local para cometer abusos sexuais contra uma criança de 10 anos de idade.
Após a intensificação das diligências investigativas, as equipes policiais lograram êxito na localização do indivíduo no bairro do Varadouro, em João Pessoa/PB, onde foi efetuada a prisão em cumprimento à ordem judicial.
O conduzido foi encaminhado à sede da DEAM Santa Rita, onde foram adotados todos os procedimentos legais cabíveis, incluindo a submissão ao exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Paraíba informa ainda que as investigações seguem em andamento com o objetivo de apurar a possível existência de outras vítimas, reafirmando o compromisso institucional com a proteção integral de crianças e adolescentes e o enfrentamento rigoroso aos crimes de violência sexual.
PB Agora








