A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende mais de 100 munições com homem que atropelou idosa em Remígio

Policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (12ª DSPC), sediada em Esperança, prenderam em João Pessoa, nessa quinta-feira, 16 de fevereiro, um homem condenado por atropelar uma idosa de 72 anos de idade, no município de Remígio.

O crime aconteceu em agosto de 2022. O então investigado passava pela BR-104, no Centro daquela cidade, quando atingiu a idosa. Ele não parou para socorrer a vítima, mas foi preso no dia seguinte e liberado dias depois, para responder em liberdade.

Ao cumprir mandado de prisão definitiva pelo fato, no bairro do Valentina, em João Pessoa, os investigadores encontraram 110 munições nos calibres 9mm e .40 . “Portanto, ele responderá também por esse crime”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe