Polícia Civil ameaça greve durante Carnaval e lança nas Muriçocas bloco “Os esquecidos”
Insatisfeitos com a demora do Governo do Estado em cumprir o acordo firmado para o fim do movimento grevista dos policiais civis, em 2009, a categoria anunciou que realizarão uma nova assembléia e no período do Carnaval as atividades poderão ser paralisadas.
Na assembléia, a categoria decidirá sobre a paralisação no período carnavalesco e sobre os próximos passos.
Os protestos terão início ainda na semana pré carnavalesca, onde foi criado o bloco “Os esquecidos” que promete ser a “sombra” do Governador até o cumprimento do acordo que foi proposto, nas Muriçocas de Miramar.
O presidente da Aspol Flávio Moreira ressaltou que “o governo prometeu enviar o texto da reformulação da Lei Orgânica no início do ano legislativo, o que já ocorreu desde o dia 02 de fevereiro. Completaremos um ano do atual governo sem o atendimento de nossas reivindicações e pior ainda é que não estão cumprindo a palavra empenhada de enviar o projeto para o legislativo. Enquanto não houver solução definitiva, nos tornaremos a “sombra” do Governador. Onde ele estiver, estaremos juntos cobrando o cumprimento da palavra e exigindo compromisso com o servidor público”.
Redação








