A Polícia Militar apreendeu quase seis litros de substância semelhante à loló, na tarde desse sábado (01), no município de Campina Grande. A apreensão aconteceu no bairro do José Pinheiro, e a suspeita é que o entorpecente seria distribuído em eventos festivos de prévias carnavalescas que estão acontecendo na região.

Dois suspeitos que transitavam em uma motocicleta foram abordados pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que já vinha atuando na localidade para combater o tráfico de drogas e prevenir outros delitos. Os policiais interceptaram a dupla, que estava com dois recipientes com um líquido semelhante à loló. Cerca de seis litros foram apreendidos, além de um funil e dinheiro.

Os dois homens abordados têm 27 e 25 anos de idade, e um deles já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo. A dupla e o material apreendido foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Catolé.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Santa Rita cancela carnaval após morte de Marcus Odilon

A Prefeitura de Santa Rita, com muito pesar, decreta três dias de luto oficial no município pela morte do ex-prefeito Marcus Odilon Ribeiro Coutinho. Todos os festejos carnavalescos que aconteceriam…

Empresa espanhola passa gerir Aeroporto Castro Pinto a partir de hoje

A partir desta segunda (24) a empresa espanhola Aena Desarrollo Internacional passa a administrar oficialmente o Aeroporto Castro Pinto. A Aena foi a empresa vencedora do leilão do Bloco Nordeste,…