Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 263 munições de pistolas de dois calibres diferentes, em nova operação realizada dentro da comunidade Maria de Nazaré, no começo da tarde desta quarta-feira (16), no bairro do Grotão, em João Pessoa. No começo da manhã, na mesma comunidade, oito suspeitos – com idades entre 17 e 29 anos – tinham sido detidos com nove armas de fogo.

As munições apreendidas agora à tarde seriam de criminosos rivais do grupo que foi preso pela manhã. O material estava lacrado e foi encontrado dentro de um vaso sanitário velho, ao lado de um muro, durante as incursões realizadas pela Força Tática do 5º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional.

Desde a madrugada que a Polícia Militar reforçou as operações para prender envolvidos no tráfico de drogas, nas comunidades da área sul da Capital. Os presos da operação da manhã são dos bairros dos Novais, Cruz das Armas e Água Fria, em João Pessoa, e dos municípios de Mataraca, Baía da Traição, Campina Grande e Santa Luzia.

As munições apreendidas durante o começo da tarde foram entregues na Central de Flagrantes, no Geisel. As operações continuam na região.

 

Redação com Secom/PB

Notícias relacionadas

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…