Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 2 kg de maconha do tipo skank, na noite dessa quarta-feira (7), em um local que era usado como ponto de venda de drogas, no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. O entorpecente é um tipo de maconha modificada, com alto teor da substância que provoca dependência mais rápida em usuários.

A apreensão da droga aconteceu depois que policiais da Força Tática do 5º Batalhão receberam uma denúncia sobre a atividade do tráfico que acontecia no local. Uma mulher de 22 anos foi detida na ação. Além do entorpecente, foram apreendidos também um caderno com anotações contábeis do tráfico e uma balança de precisão.

O material foi levado com a mulher para a Central de Flagrantes, no Geisel. O namorado dela, que está internado no Hospital de Emergência e Trauma por causa de um acidente que aconteceu na semana passada, também foi ouvido.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Anísio cutuca adesão de Couto a RC: “Ele gosta de ser traído e será outra vez”

O deputado estadual Anísio Maia, que disputa a prefeitura de João Pessoa pelo PT nas eleições municipais desse ano, ironizou o anúncio de adesão do ex-deputado federal Luiz Couto (PT),…

Covid: Cajazeiras, Guarabira e JP registram o maior número de casos nas últimas 24h na PB

Nesta sexta, 23 de outubro, a Paraíba registrou 494 novos casos de Covid-19 e 09 óbitos confirmados desde a última atualização, 06 deles ocorridos nas últimas 24h. Os casos confirmados…