Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou os planos de traficantes que planejavam vender drogas na comunidade conhecida como “Papo do sapo”, na noite dessa quarta-feira (9), na cidade do Conde. Equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) ocuparam o local e surpreenderam um grupo formado por pelo menos seis pessoas.

Houve perseguição e os suspeitos fugiram por uma área de vegetação, tendo que abandonar as drogas que estavam prontas para serem vendidas na noite dessa quarta. Na fuga, ainda houve uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os policiais permaneceram na comunidade para garantir a tranquilidade dos moradores.

Na ação, foi apreendida uma sacola com mais de 80 embalagens de maconha e material para cortar e embalar drogas. Tudo foi levado para delegacia de Polícia Civil.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Fonte graúda do PT revela: candidatura de Anísio não interessa e intervenção foi fruto de diálogo que incluiu até PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…

43 policiais rodoviários federais da PB fizeram escolta de Bolsonaro durante visita a Coremas

A escolta presidencial foi realizada no sertão do estado para garantir o deslocamento seguro do Presidente da República, que esteve na Paraíba para a inauguração de Usina Fotovoltaica no município…