Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou os planos de traficantes que planejavam vender drogas na comunidade conhecida como “Papo do sapo”, na noite dessa quarta-feira (9), na cidade do Conde. Equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) ocuparam o local e surpreenderam um grupo formado por pelo menos seis pessoas.

Houve perseguição e os suspeitos fugiram por uma área de vegetação, tendo que abandonar as drogas que estavam prontas para serem vendidas na noite dessa quarta. Na fuga, ainda houve uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os policiais permaneceram na comunidade para garantir a tranquilidade dos moradores.

Na ação, foi apreendida uma sacola com mais de 80 embalagens de maconha e material para cortar e embalar drogas. Tudo foi levado para delegacia de Polícia Civil.

Redação

Notícias relacionadas

MP recomenda cancelamento de festa em São Miguel de Taipu

A Promotoria de Justiça de Itabaiana recomendou aos organizadores de um evento festivo marcado para o próximo sábado (6/03), no município de São Miguel de Taipu, que se abstenham de…

Mesa Diretora da CMJP se reúne com prefeito no Paço Municipal

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) participou de uma audiência com o prefeito Cícero Lucena na tarde desta quarta-feira, 3, para tratar da construção da nova…