A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas prontas para a venda no Conde

A Polícia Militar frustrou os planos de traficantes que planejavam vender drogas na comunidade conhecida como “Papo do sapo”, na noite dessa quarta-feira (9), na cidade do Conde. Equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) ocuparam o local e surpreenderam um grupo formado por pelo menos seis pessoas.

Houve perseguição e os suspeitos fugiram por uma área de vegetação, tendo que abandonar as drogas que estavam prontas para serem vendidas na noite dessa quarta. Na fuga, ainda houve uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os policiais permaneceram na comunidade para garantir a tranquilidade dos moradores.

Na ação, foi apreendida uma sacola com mais de 80 embalagens de maconha e material para cortar e embalar drogas. Tudo foi levado para delegacia de Polícia Civil.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe