Policiais Militares da 6ª Companhia Independente de Cabedelo prenderam na tarde de ontem, dois homens acusados de tráfico de drogas e crime ambiental, na cidade de Cabedelo. No momento da ação, que também contou com apoio de Policiais do Batalhão Ambiental e do CANIL, a dupla foi flagrada portando três pedras de crack de aproximadamente 50 gramas cada, R$ 1.169,00 em espécie, e ainda estava com seis pássaros silvestres sem autorização do IBAMA.
Durante abordagens de rotina, a guarnição comandada pela Tenente Viviane percebeu que uma gestante correu para avisar aos suspeitos sobre a presença da polícia na localidade. “Quando os suspeitos perceberam nossa chegada ainda tentaram se evadir pelo quintal, e na tentativa de fuga um deles deixou um saco plástico próximo a máquina de lavar roupas. Dentro do saco estavam as três pedras de substâncias semelhantes a crack”, descreveu responsável pela prisão.
Equipes do canil ainda realizaram novas abordagens para tentar localizar outros entorpecentes, mas acharam apenas o dinheiro trocado que estava em cima de um armário. Gilliard Guilherme da Cunha, de 33 anos, e Erick de Andrade Pereira, de 19, foram conduzidos para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, onde também foram multados por crime ambiental, com base no Art. 29 da Lei 9.605/91, pelo porte de 06 pássaros silvestres (02 Galos de Campina, 01 Graúna, 01 Sanhaço, 01 Sabiá e 01 Coleira).
Redação com Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), comentou o cenário…
O apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa, foi…
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um bombeiro militar e de um suspeito,…
O Corpo de Bombeiros da Paraíba localizou, nesse domingo (28), o corpo de um homem…
Terminar o ano com trabalho novo é possível. Basta ir ao Sistema Nacional de Emprego…