A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende drogas e animais silvestres em Cabedelo

 Policiais Militares da 6ª Companhia Independente de Cabedelo prenderam na tarde de ontem, dois homens acusados de tráfico de drogas e crime ambiental, na cidade de Cabedelo. No momento da ação, que também contou com apoio de Policiais do Batalhão Ambiental e do CANIL, a dupla foi flagrada portando três pedras de crack de aproximadamente 50 gramas cada, R$ 1.169,00 em espécie, e ainda estava com seis pássaros silvestres sem autorização do IBAMA.

 

Durante abordagens de rotina, a guarnição comandada pela Tenente Viviane percebeu que uma gestante correu para avisar aos suspeitos sobre a presença da polícia na localidade. “Quando os suspeitos perceberam nossa chegada ainda tentaram se evadir pelo quintal, e na tentativa de fuga um deles deixou um saco plástico próximo a máquina de lavar roupas. Dentro do saco estavam as três pedras de substâncias semelhantes a crack”, descreveu responsável pela prisão.

 

Equipes do canil ainda realizaram novas abordagens para tentar localizar outros entorpecentes, mas acharam apenas o dinheiro trocado que estava em cima de um armário. Gilliard Guilherme da Cunha, de 33 anos, e Erick de Andrade Pereira, de 19, foram conduzidos para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, onde também foram multados por crime ambiental, com base no Art. 29 da Lei 9.605/91, pelo porte de 06 pássaros silvestres (02 Galos de Campina, 01 Graúna, 01 Sanhaço, 01 Sabiá e 01 Coleira).

Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464