Mais quatro armas de fogo foram apreendidas, nas últimas horas, pela Polícia Militar, em ações nas cidades de João Pessoa, Monteiro e Sousa. Com essas, já são mais de 2 mil armas apreendidas pela PM, este ano, na Paraíba.

A última apreensão aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (16), em uma ação da Força Tática do 5º Batalhão, na comunidade do Taipa, no Costa e Silva, em João Pessoa. Um suspeito de 20 anos foi flagrado com um revólver pela Força Tática do 5º Batalhão. O homem ainda tentou fugir pulando os muros das casas, mas foi rendido e preso em flagrante.

Horas antes, a Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 11º Batalhão apreendeu duas espingardas e três mudas de maconha, na cidade de Monteiro, durante a ação que começou com uma abordagem a um suspeito de 23 anos, que tinha passado em uma moto, em alta velocidade e com o cano de escape alterado, na localidade conhecida por “Vilinha do Açude”.

E no Sertão do estado, a PM foi atender a um chamado de que um idoso estava com uma arma, com sintomas de embriaguez, e apreendeu uma espingarda na residência dele, em Sousa.
As ações continuam para retirar armas ilegais de circulação e assim evitar crimes.

 

Redação com Secom/PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-prefeita assume Prefeitura de São Bento, durante sete dias

Durante sete dias – entre 21 e 28 deste mês de outubro -, a Prefeitura do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, será administrada pela vice-prefeita Joseilda Rezende…

Justiça quer que Banco apresente imagens de cliente assaltada na agência

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti manteve a decisão do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca da Capital, que determinou a inversão do ônus da prova para que o Banco…