Por pbagora.com.br

Mais quatro armas de fogo foram apreendidas, nas últimas horas, pela Polícia Militar, em ações nas cidades de João Pessoa, Monteiro e Sousa. Com essas, já são mais de 2 mil armas apreendidas pela PM, este ano, na Paraíba.

A última apreensão aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (16), em uma ação da Força Tática do 5º Batalhão, na comunidade do Taipa, no Costa e Silva, em João Pessoa. Um suspeito de 20 anos foi flagrado com um revólver pela Força Tática do 5º Batalhão. O homem ainda tentou fugir pulando os muros das casas, mas foi rendido e preso em flagrante.

Horas antes, a Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 11º Batalhão apreendeu duas espingardas e três mudas de maconha, na cidade de Monteiro, durante a ação que começou com uma abordagem a um suspeito de 23 anos, que tinha passado em uma moto, em alta velocidade e com o cano de escape alterado, na localidade conhecida por “Vilinha do Açude”.

E no Sertão do estado, a PM foi atender a um chamado de que um idoso estava com uma arma, com sintomas de embriaguez, e apreendeu uma espingarda na residência dele, em Sousa.
As ações continuam para retirar armas ilegais de circulação e assim evitar crimes.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo libera bares, quiosques, restaurantes e academias

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) publicou novos decretos em que autoriza a liberação de diversos serviços e atividades na cidade portuária. Os documentos nº 51 e nº 54 determinam…

Estado recomenda que atividades educacionais permaneçam remotas na PB

O Governo da Paraíba divulgou neste fim de semana a 5ª avaliação do Plano Novo Normal para Paraíba, que passa a vigorar na próxima segunda-feira (10). Dos 223 municípios, 191…