Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, munições e drogas em ações na cidade de Santa Rita, nessa quarta-feira (15). Os materiais estavam nos bairros do Alto das Populares, Várzea Nova e Tibiri II. Três pessoas, entre elas uma adolescente, foram encaminhadas para a delegacia.

Na ocorrência mais recente, por volta das 21h, policiais militares da 1ª Companhia de Policiamento de Trânsito (1ª CPTran) apreenderam um revólver calibre 38 e munições. A arma estava com um piloto de uma motocicleta, no bairro de Tibiri II, que foi abordado durante fiscalizações no trânsito e ações preventivas.

Já em Várzea Nova, nas proximidades do cemitério, um suspeito de 30 anos de idade foi abordado pela Força Tática do 7º Batalhão e com ele os policiais encontraram cerca de 40 papelotes de substância semelhante à maconha.

Mais cedo, durante diligências e buscas por um foragido da Justiça no Alto das Populares, a PM apreendeu uma pistola calibre 380, munições, carregadores e dinheiro. Todo o material estava na casa de um homem que tinha um mandado de prisão em aberto, e que conseguiu fugir pouco antes da chegada da Força Tática.

Os dois suspeitos presos nas primeiras ocorrências, e uma adolescente relacionada ao foragido no Alto das Populares, foram encaminhados para a Central de Flagrantes junto com os materiais ilícitos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não estou entrando na campanha para me vingar de ninguém”, diz Cícero sobre encarar RC na disputa pela PMJP

O ex-senador Cícero Lucena, do Progressistas, minimizou, durante entrevista nesse final de semana, a possibilidade de encarar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Ele…

Paraíba se mantém na categoria ‘rating B’ do Tesouro Nacional

A Paraíba permanece entre os estados brasileiros que são Rating B dentro do ranking do Tesouro Nacional que analisa o equilíbrio financeiro e a capacidade de pagamento dos estados. O…