A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas e drogas durante ações em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, munições e drogas em ações na cidade de Santa Rita, nessa quarta-feira (15). Os materiais estavam nos bairros do Alto das Populares, Várzea Nova e Tibiri II. Três pessoas, entre elas uma adolescente, foram encaminhadas para a delegacia.

Na ocorrência mais recente, por volta das 21h, policiais militares da 1ª Companhia de Policiamento de Trânsito (1ª CPTran) apreenderam um revólver calibre 38 e munições. A arma estava com um piloto de uma motocicleta, no bairro de Tibiri II, que foi abordado durante fiscalizações no trânsito e ações preventivas.

Já em Várzea Nova, nas proximidades do cemitério, um suspeito de 30 anos de idade foi abordado pela Força Tática do 7º Batalhão e com ele os policiais encontraram cerca de 40 papelotes de substância semelhante à maconha.

Mais cedo, durante diligências e buscas por um foragido da Justiça no Alto das Populares, a PM apreendeu uma pistola calibre 380, munições, carregadores e dinheiro. Todo o material estava na casa de um homem que tinha um mandado de prisão em aberto, e que conseguiu fugir pouco antes da chegada da Força Tática.

Os dois suspeitos presos nas primeiras ocorrências, e uma adolescente relacionada ao foragido no Alto das Populares, foram encaminhados para a Central de Flagrantes junto com os materiais ilícitos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe