A Paraíba o tempo todo  |

Polícia aborda táxi e prende passageiro com arma e drogas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 28 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (2), durante abordagem a um táxi que estava saindo da comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano. O preso, que seria integrante de um grupo criminoso ligado ao tráfico, tinha pego a corrida para ir até o bairro dos Bancários.

A abordagem foi realizada quando uma equipe da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) passava em rondas e percebeu quando o passageiro do táxi ficou desconfiado, ao se deparar com a viatura. Ele estava com um revólver, tabletes de maconha, uma pedra de crack e dinheiro trocado. O preso não revelou se planejava também assaltar o taxista.

O caso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe