A Paraíba o tempo todo  |

‘Polêmico’ Gutemberg Cardoso estréia novo radiojornalismo da rádio Sanhauá nesta segunda

O jornalista cajazeirense, Gutemberg Cardoso, comanda a estréia do novo elenco da rádio Sanhauá AM 1280 nesta segunda-feira (16), ao lado de uma equipe formada por estrelas como Marcelo José,  Thiago Moraes, Antônio Malvino, Janduhy Mendonça, entre outras feras da comunicação paraibana.

A rádio Sanhauá será cabeça de rede num projeto que agregará cerca de 20 emissoras de rádio, além dos principais portais de notícias da internet. 

Capitão do novo time, Gutemberg Cardoso é conhecido pela polêmica dos seus comentários no campo do radiojornalismo crítico, que exerce desde o início da carreira em Cajazeiras. Suas passagens mais destacadas na carreira foram na 98 FM do Sistema Correio e na 101 FM do Sistema Paraíba, em ambas Gutemberg foi âncora e diretor de radiojornalismo.

 

Confira os detalhes das três principais atrações do novo radiojornalismo da Sanhauá:

Paraíba Livre das 7h às 9h – Apresentado por Marcelo José, Fernando Braz, Walter Paparazzo, Aguinaldo Mota e Tiago Silva. Informações da área policial, da política, do esporte, os problemas da cidade e do estado ,além de entrevistas com autoridades, dirigentes e personagens da vida política e cultural de João Pessoa e da Paraíba. Todos os dias a reportagem vai estar em um bairro da Grande João Pessoa abordando os problemas e ouvindo a população., e a participação livre do povo através dos telefones 3249.2020 – 32492020.

Debate Sem Censura das 12h às 14h –  Apresentado por Gutemberg Cardoso, Antônio Malvino e Clilson Júnior, com as participação de Jandui Mendonça e vários correspondentes de diversas cidades da Paraíba. Os debates polêmicos estão de volta. Os principais temas de interesse da população e os bastidores da política da Paraíba, passados a limpo em duas horas de informação e debates. Uma mesa redonda formada por analistas vão dar opinião sobre os temas mais importantes no estado a exemplo, de segurança pública, saúde, educação e o processo eleitoral, com Gilvan Freire e jornalistas convidados.

Hora Rush das 17h às 19h – Apresentado por Sales Fernandes, Padre Albeni Galdino, Maurílio Batista, entre outros profissionais vão debater os assuntos mais comentados do dia na imprensa e nas casas legislativas do estado. A variedade de opiniões em temas que interessam ao cidadão. Participação dos ouvintes pelos telefones 3249.2020, 3249.2002. Informações importantes sobre o trânsito e os fatos recentes ocorridos á tarde e que serão notícia no dia seguinte nos principais jornais do estado.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe