Por pbagora.com.br

O vereador campinense Galego do Leite, presidente estadual do Podemos, destacou a importância do anúncio do nome da advogada Ana Cláudia Vital do Rêgo, suplente de deputada federal do partido, para a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), conforme anúncio feito pelo governador eleito João Azevedo nesta sexta-feira, 28.

Galego lembrou que a pasta tem um importante papel dentro da necessária interrelação do governo estadual com as gestões municipais, atividade para a qual a experiência e destacada capacidade de diálogo de Ana Cláudia trarão, no entendimento do dirigente partidário, uma contribuição importante tanto para a gestão de Azevedo quanto para a Paraíba.

“Comemoramos a designação de Ana Cláudia porque conhecemos da sua capacidade, do seu espírito público, dedicação a servir e leveza no trato e no diálogo. O governo de João Azevedo ganha, a Paraíba ganha e ganham os municípios, que terão na secretária um eficiente canal de interlocução com o Palácio da Redenção”, avaliou Galego.

O parlamentar e presidente da legenda ressaltou, ainda, que a presença da suplente de deputada no primeiro escalão do Governo do Estado também tem forte representatividade para o Podemos, que vem alcançando importante crescimento na Paraíba, bem como no país como um todo.

 

Redação com Ascom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Em apenas 6h, João Pessoa registra mais de 50,8 mm de chuva, aponta Defesa Civil

Nesta sexta-feira (26), João Pessoa amanheceu sob fortes chuvas. Segundo as informações da Secretaria Executiva da Defesa Civil, até às 9h, foram registrados 50,8 milímetros de volume pluviométrico, porém as…

Daniella Ribeiro garante participação ativa de pequenas startups nas licitações

Senadora fez acordo com relator do projeto do Marco Legal das Startups para antecipar recursos para etapa inicial dos projetos licitados A senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressista no Senado,…