Categorias: Paraíba

PMJP permite que famílias visitem imóveis no Residencial Irmã Dulce

 

Os futuros moradores do Residencial Irmã Dulce A, B e C, localizado no bairro Colinas do Sul, podem vistoriar os seus imóveis a partir desta segunda-feira (9). A vistoria será realizada das 8h às 16h30, e as famílias têm como opção de ônibus a linha Colinas 501. O prazo se estende até o dia 17 deste mês.

A visita é feita por cada morador que já sabe qual apartamento vai ocupar a partir de agosto, mês previsto para a entrega das chaves dos imóveis. O acesso para o residencial é feito pelas ruas Luiz da Nóbrega Ferreira e Antônio Alves de Souza, em Gramame, perto da caixa d’água, no Colinas do Sul.

Calendário de visita – A Secretaria de Habitação Social (Semhab) definiu uma agenda para que todos possam conhecer o imóvel e verificar se há alguma coisa que precise ser alterada. Nesta segunda-feira, a vistoria está liberada para as famílias que foram sorteadas para o Irmã Dulce C, quadra 72; na terça (10), para o Irmã Dulce C, quadra 69.

O calendário de visitas segue na quarta-feira (11), para as famílias que tiveram os apartamentos sorteados para o Irmã Dulce B, quadra 63; dia 12, quadra 70; e dia 13, quadra 71.

Para as famílias que vão para o Irmã Dulce A, na quadra 58, a vistoria será no sábado (14). Para a quadra 59, a visita acontece na segunda-feira (16). Na terça-feira (17), as visitas se encerram, com vistoria na quadra 62, também no Irmã Dulce A.

Estrutura – O residencial é mais um empreendimento do programa federal “Minha Casa Minha Vida” e está orçado em R$ 53.839.999,00. Cada bloco é composto por quatro unidades habitacionais, sendo duas no pavimento térreo e duas no primeiro piso. As unidades possuem 42,03m² de área privativa, e cada uma é composta por uma sala de estar/jantar, dois quartos, um banheiro social e cozinha/área de serviço. As medições de água serão individualizadas.

O Irmã Dulce A acolherá 440 famílias, distribuídas em 110 blocos. O B receberá 480 famílias, em 120 blocos, e o C agrupará 320 famílias em 120 blocos. Em todo o residencial, 16 pessoas vão ocupar apartamentos adaptados, por terem necessidades especiais.

O empreendimento também conta com infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, rede de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e energia elétrica/iluminação pública. No entorno do Residencial Irmã Dulce, os novos habitantes vão contar com rede de energia elétrica, coleta pública de lixo, telefone e transporte público. A lista com os contemplados pode ser conferida no site da PMJP ou na sede da Semhab, em Jaguaribe.

SERVIÇO:

Vistoria nos apartamentos

Local: Residencial Irmã Dulce A, B e C, situado nas ruas Luiz da Nóbrega Ferreira e Antonio Alves de Souza, Gramame, próximo à caixa d’água do Colinas do Sul

Período: De 9 a 17 de julho
 

Secom-JP

Últimas notícias

Resultado da chamada regular do Sisu 2026 está disponível; saiba como consulta

Notas divulgadas. Listas prontas. E as portas da universidade abertas. O resultado da chamada regular…

29 de janeiro de 2026

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quinta vez seguida

Apesar do recuo da inflação e do dólar, o Banco Central (BC) não mexeu nos…

29 de janeiro de 2026

Polícia Militar prende casal suspeito de assaltos no bairro de Intermares, na cidade de Cabedelo

Policiais do 21º Batalhão prenderam, ontem (28), um casal que estaria praticando assaltos no bairro…

29 de janeiro de 2026

Botafogo vence, Treze perde e Campinense empata pelo Paraibano

Um rodada de muitos gols, um deles, nos acréscimos. E com novo líder do campeonato.…

29 de janeiro de 2026

Vai faltar água hoje nas cidades de JP, Bayeux e Santa Rita; confira os locais

Por meio de comunicado a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) afirmou que…

29 de janeiro de 2026

Hugo Motta reúne líderes partidários e define a pauta da Câmara após recesso; veja os principais itens

Por meio das suas redes sociais, na noite de ontem (28), o presidente da Câmara,…

29 de janeiro de 2026