A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) efetua o pagamento dos servidores nesta sexta-feira (27) e segunda-feira (30), de acordo com tabela da Secretaria de Administração (Sead). Pelo sétimo ano consecutivo, os servidores da ativa e inativa recebem seus proventos ainda dentro do mês trabalhado, de acordo com determinação do prefeito Luciano Cartaxo.

O pagamento acontece nesta sexta (27) para os servidores inativos (aposentados) e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e, na próxima segunda (30) para todos os servidores da ativa.

A gestão municipal tem se esforçado desde 2013 para assegurar que o pagamento dos servidores aconteça sempre dentro do mês trabalhado. “Nós oferecemos a nossos servidores a garantia de que seus salários são pagos dentro do mês e sem atrasos. Isso é muito importante porque permite o planejamento familiar”, afirmou Luciano Cartaxo. A medida, somada a outras como reajuste para categorias, realização de concurso público e premiações, fazem parte da política de valorização profissional que Luciano Cartaxo implantou na PMJP.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado da Paraíba: aumenta severidade da condição de seca grave

A última atualização do Monitor de Secas aponta que a Paraíba teve um aumento da severidade da condição de seca grave entre a região da Borborema e Agreste paraibano. No…

Em passagem por JP, ministro do STJ defende juiz de garantias

Em passagem por João Pessoa nesta sexta-feira (17), o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca, defendeu a implantação do “juiz de garantias”, determinação do presidente…