A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) efetua o pagamento dos servidores nesta sexta-feira (27) e segunda-feira (30), de acordo com tabela da Secretaria de Administração (Sead). Pelo sétimo ano consecutivo, os servidores da ativa e inativa recebem seus proventos ainda dentro do mês trabalhado, de acordo com determinação do prefeito Luciano Cartaxo.

O pagamento acontece nesta sexta (27) para os servidores inativos (aposentados) e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e, na próxima segunda (30) para todos os servidores da ativa.

A gestão municipal tem se esforçado desde 2013 para assegurar que o pagamento dos servidores aconteça sempre dentro do mês trabalhado. “Nós oferecemos a nossos servidores a garantia de que seus salários são pagos dentro do mês e sem atrasos. Isso é muito importante porque permite o planejamento familiar”, afirmou Luciano Cartaxo. A medida, somada a outras como reajuste para categorias, realização de concurso público e premiações, fazem parte da política de valorização profissional que Luciano Cartaxo implantou na PMJP.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com céu nublado, Paraíba tem possibilidade de chuva nesta 2ª

Nesta segunda (21), tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Recôncavo, sul e sudoeste da Bahia, da faixa leste de Pernambuco até Sergipe e…

João Azevêdo confirma presença em Encontro de Administradores Tributários

O governador João Azevêdo confirmou presença no 2º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba (EAT), que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Centro Cultural Ariano Suassuna,…