A Secretaria de Administração (Sead) realizará o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em um único dia, na próxima segunda feira (26), para todos os funcionários públicos da Capital. De acordo com a secretária de Administração, Laura Farias, o pagamento ocorrerá dessa forma em virtude do indicativo de greve dos bancos na próxima terça-feira (27).
“Como há esta possibilidade real de os bancos paralisarem suas atividades, resolvemos antecipar o pagamento para a próxima segunda-feira e pagar em um único dia para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e para os servidores das demais secretárias e órgãos da PMJP”, afirmou a secretária Laura Farias.
Normalmente o pagamento dos servidores é dividido em dois dias, sendo o primeiro dedicado aos servidores do IPM e o segundo dia para os funcionários das secretarias e órgãos. O pagamento é realizado nas agências do Banco do Brasil (BB).
O pagamento ocorre mais uma vez antes do previsto por lei, ainda dentro do mês trabalhado, como resultado de um esforço empreendido pelo Governo Municipal para que seus servidores sejam beneficiados com o salário antes do final do mês. “Para continuarmos garantido este pagamento dentro do mês de trabalho, tivemos que antecipar o pagamento e fazer em um único dia, pois não sabemos qual o período que durará a greve e não queremos causar transtornos para os nossos servidores”, garantiu Laura Farias.
Secom-JP
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
Ex-vereador de João Pessoa e atual suplente, Zezinho do Botafogo deve retornar ao Legislativo da…