Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP anunciou, nesta sexta-feira, mais uma etapa de flexibilização. De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, os eventos em teatros, auditórios, arenas e ginásios semiabertos ou ao ar livre poderão voltar a ser realizados a partir da próxima sexta-feira (6).

Em reunião com representantes da Associação Paraibana de Promotores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage), Cartaxo anunciou que, conforme o plano, o funcionamento de teatros e auditórios para eventos artísticos e corporativos será liberado com 50% da capacidade de público dos respectivos locais.

A PMJP também autorizou eventos em arenas e ginásios ao ar livre ou semiabertos, no entanto, os layouts desses eventos precisam ser previamente aprovados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Já as apresentações artísticas poderão acontecer com até cinco músicos.

Ainda não há previsão para a apresentação de um protocolo específico para a flexibilização dos eventos em casas de show. “Queremos garantir que este setor tenha uma retomada segura para os profissionais e também para toda a população”, disse Luciano Cartaxo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após aprovação de lei que viabiliza leilões, Detran buscará esvaziar pátios em 2021

Projeto de Lei que viabiliza novos leilões do Detran-PB é aprovado pela Assembleia Legislativa A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta quarta-feira (2), o Projeto de Lei 1.301/2019, que viabiliza…

Ao apagar das luzes, prefeitura de Sapé deixa ‘presente de grego’ para sucessor

O atual prefeito eleito da cidade de Sapé, Major Sidney, do Podemos, recebeu um presente de grego da atual administração, comandada pelo prefeito Roberto Feliciano, que não conseguiu eleger o…