A Paraíba o tempo todo  |

PMJP entrega ampliação e quadra poliesportiva da Escola Paulo Freire

A comunidade escolar do Jardim Veneza recebe nesta terça-feira (18) a ampliação e reforma da Escola Municipal Paulo Freire. A inauguração faz parte do ‘Programa João Pessoa Faz Escola’, executado pela Secretaria de Educação e Cultura (Sedec). A solenidade está marcada para as 9h.

Com recursos próprios na ordem de R$ 1,1 milhão, a PMJP construiu uma quadra poliesportiva coberta, sete salas de aula e duas passarela de circulação feitas em estrutura metálica. O ginásio tem arquibancadas, vestuários, iluminação e banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais.

“A partir de agora, os estudantes vão poder utilizar o espaço para a prática de esportes com total segurança. Além, de poder ser bem aproveitado para a realização de eventos com a participação da comunidade”, disse a diretora Chirley Martins.

Escola Paulo Freire – Atende a 600 alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, EJA e Projovem. Oferece ao alunado aulas de informática, projeto de leitura, aula de música e dança e oficinas pedagógicas. A escola fica localizada na Rua Projetada, quadra 1, lote 2, Jardim Veneza (próximo ao Departamento de Apoio Logístico da PM). Contato: 3218.9402.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe