A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) determina ponto facultativo nesta segunda (23) e terça-feira (24), véspera de Natal, além dos dias 30 e 31. A portaria foi assinada pelo secretário de Administração (Sead), Lauro Montenegro. Nos dias 25 deste mês (Natal) e 1º de janeiro de 2020, Dia Mundial da Paz, também não haverá expediente.

A portaria número 673/19 também determina que os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal, após o término dos expedientes dos dias 20 e 27 de dezembro.

Não se enquadram no ponto facultativo os serviços considerados essenciais à população e que são de responsabilidade da administração municipal, como saúde, trânsito e limpeza urbana.

 

Assessoria PMJP

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João e governadores do NE demonstram indignação com postura do Governo Federal

O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira (27), de mais uma videoconferência com os demais governadores do Nordeste que buscam a implementação de medidas conjuntas para o enfrentamento do coronavírus.…

Após auxílio para autônomos e informais, Ruy cobra auxílio para empregados e empresas

Na luta contra a pandemia da Covid-19, uma grande conquista foi dada com o auxílio para trabalhares informais e autônomos. Mas ainda há muito o que ser feito, conforme defende…