A Paraíba o tempo todo  |

PMJP coloca Secretaria de Saúde à disposição de vítimas de acidente em cratera na Av. Pedro II

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) explicou, em nota divulgada à imprensa na tarde desta sexta-feira (3), que a cratera que abriu na Avenida Pedro II no final da manhã de hoje ocorreu em decorrência do rompimento de uma galeria de águas pluviais no local.

Um carro que passava pelo local na hora do desmoronamento caiu no buraco e duas pessoas que estavam no interior do veículo foram socorridas e passam bem.

“Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde se coloca à disposição das vítimas para eventuais tratamentos de saúde e/ou psicológicos em decorrência do incidente”, destaca trecho da nota.

De acordo ainda com a nota, a Secretaria de Infraestrutura já está trabalhando na recuperação da galeria pluvial e na pavimentação da via.

Confira:

Nota

A Prefeitura de João Pessoa informa que nesta sexta-feira (03), às 13h18, ocorreu o desmoronamento de parte do asfalto da Avenida Dom Pedro II no sentido Centro/Bancários. O incidente ocorreu pelo rompimento de uma antiga galeria de águas pluviais no local. Um veículo que trafegava no momento do acidente acabou sendo tragado pelo buraco – com dimensões de 8 m de profundidade, 2,5 m de largura e 5 m de extensão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP) foi acionado para atender a ocorrência. Quando a ambulância do Samu chegou, as vítimas já haviam sido retiradas do veículo. Ambos foram atendidos no local. O motorista Bruno Pereira Batista, 43 anos, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para exames complementares e a adolescente passa bem.

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde se coloca à disposição das vítimas para eventuais tratamentos de saúde e/ou psicológicos em decorrência do incidente.

A Secretaria de Infraestrutura já tomou as providências para iniciar o mais rápido possível os trabalhos de recuperação da galeria e pavimentação. Para garantir a segurança dos condutores, a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) realizou a interdição total da via, promovendo dois pontos de desvio, por ao menos três dias. Nesse período, a via passará por uma análise técnica para saber da possibilidade de retomada do tráfego em parte das faixas.

As alternativas de rota, durante o bloqueio, serão a Avenida Beira Rio em direção à BR230 pelas alças ou pelo Altiplano, acessando pela avenida João Cirilo os bairros da Zona Sul.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      45
      Compartilhe