A Paraíba o tempo todo  |

PMJP avalia realização do réveillon e carnaval: “Vai depender da vacinação e controle da doença”

O diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcos Alves, anunciou que Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não descarta a possibilidade de realizar o réveillon e o carnaval.

De acordo com Marcos Alves, a possibilidade de realizar eventos com multidões está sendo avaliada, mas depende do controle da pandemia e do alcance da vacinação.

“Estamos planejando, se vai ocorrer ou não vai depender da vacinação, controle da doença e nós estamos avaliando o tempo todo esse contexto. Vai depender dos protocolos sanitários que vai nos ofertar essa segurança. Há um consenso generalizado em todo o país que grandes festas populares que envolvem multidões, como é o caso do Natal, Réveillon e Carnaval só devemos fazer dentro de um protocolo de segurança”, disse Marcos Alves.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe