A Paraíba o tempo todo  |

PMJP aciona ex-secretários na Justiça por obras da Lagoa

O imbróglio em torno do superfaturamento nas obras do Parque da Lagoa continua rendendo capítulos e o mais atual diz respeito a uma ação que a Prefeitura de João Pessoa impetrou na Justiça contra o ex-secretário de Infraestrutura e atual coordenador do Patrimônio Cultural de João Pessoa, Cássio Andrade, além do ex-secretário de Planejamento Romulo Polari, Newton Euclides da Silva, Eugênio Régis Lima e Rocha, Rodrigo Sarmento Serrano e a Compecc Engenharia Comércio e Construções por improbidade administrativa.

A ação, que tem a 6ª Vara da Fazenda Pública da Capital como órgão julgador, acusa os citados de dano ao erário, enriquecimento ilícito, violação aos princípios administrativos e adjudicação de R$ 2.674.449,41 (dois milhões, seiscentos e setenta e quatro mil, quatrocentos e quarenta e nove reais e quarenta e um centavos) durante as obras da reforma da Lagoa.

De acordo com a Procuradoria, os acionados devem ressarcir aos cofres  públicos da capital paraibana o valor apontado pela Polícia Federal como tendo sido superfaturados durante a referida obra.

A PMJP ingressou com a ação sob o risco de responder por omissão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe