Por pbagora.com.br

Prefeito diz tratar-se de uma solução mais pragmática e mais um gesto de atenção aos servidores

O prefeito Romero Rodrigues decidiu transferir para a próxima sexta-feira, 30, o ponto facultativo por ocasião do Dia do Servidor, que normalmente é comemorado nesta quarta-feira, dia 28, de acordo com a Lei Federal nº 8.112/90 em seu artigo 236.

O anúncio foi feito durante live de Romero, transmitida da Vila do Artesão, durante a inauguração da Sala do Empreendedor de Campina Grande, em parceria com o Sebrae-PB e a Caixa Econômica Federal.

Com a transferência da data, Romero Rodrigues pretende seguir a lógica de prestigiar o servidor pelo seu dia, proporcionando um período que funde também o feriado da próxima segunda-feira, 02 de novembro, Dia de Finados.

Segundo o prefeito, que vem mantendo um calendário antecipado de pagamento da folha de pessoal, a atual gestão tem sido extremamente bem avaliada pela população, como foi constatado ontem pela pesquisa do Instituto Opinião, em parceria com o portal Mais PB, mas grande parte desse sucesso deve ser atribuído ao trabalho dos servidores.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé convoca mais de 200 concursados no apagar das luzes da gestão

O atual prefeito eleito da cidade de Sapé, Major Sidney, do Podemos, recebeu um presente de grego da atual administração, comandada pelo prefeito Roberto Feliciano, que não conseguiu eleger o…

Projeto de Ruy garante vacina a motoristas e entregadores

Motoristas de transporte público e de aplicativos, bem como motoboys, contam com uma jornada diária de contato com centenas de pessoas diferentes, estando mais expostos durante a pandemia do novo…