A Paraíba o tempo todo  |

PMCG  transfere ponto facultativo desta quarta para sexta-feira, dia 30

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Prefeito diz tratar-se de uma solução mais pragmática e mais um gesto de atenção aos servidores

O prefeito Romero Rodrigues decidiu transferir para a próxima sexta-feira, 30, o ponto facultativo por ocasião do Dia do Servidor, que normalmente é comemorado nesta quarta-feira, dia 28, de acordo com a Lei Federal nº 8.112/90 em seu artigo 236.

O anúncio foi feito durante live de Romero, transmitida da Vila do Artesão, durante a inauguração da Sala do Empreendedor de Campina Grande, em parceria com o Sebrae-PB e a Caixa Econômica Federal.

Com a transferência da data, Romero Rodrigues pretende seguir a lógica de prestigiar o servidor pelo seu dia, proporcionando um período que funde também o feriado da próxima segunda-feira, 02 de novembro, Dia de Finados.

Segundo o prefeito, que vem mantendo um calendário antecipado de pagamento da folha de pessoal, a atual gestão tem sido extremamente bem avaliada pela população, como foi constatado ontem pela pesquisa do Instituto Opinião, em parceria com o portal Mais PB, mas grande parte desse sucesso deve ser atribuído ao trabalho dos servidores.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe