A Paraíba o tempo todo  |

PMCG também transfere para o dia 1º de novembro o feriado do Dia do Servidor Público

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, publicou em edição extra do semanário do Município decreto que modifica excepcionalmente este ano a data do feriado em comemoração ao dia do Servidor Público, 28 deste mês, para 1 de novembro.

Com a medida, o funcionalismo municipal de Campina Grande terá condições de estender se retorno às atividades apenas no dia 3 de novembro, num feriadão que inclui o sábado, 30, até 2 de novembro, Dia de Finados. Decisão semelhante tinha sido anunciada anteriormente pelo Estado da Paraíba.

Apesar do feriado prolongado, a Prefeitura de Campina Grande assegura que os serviços essenciais, como os que são prestados nos hospitais e a coleta de lixo, funcionarão normalmente durante todos os dias.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe