Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Campina Grande, através da Gerencia de Transportes da STTP, informou na manhã desta quinta-feira, 30, que a frota de transporte coletivo de Campina Grande será suspensa durante esta sexta-feira, 01 de maio, feriado do trabalhador.

De acordo com informações do setor de Controle Operacional da STTP, 100% da frota estará recolhida, retornando a sua operação no sábado, 2, a partir das 05hs, circulando com frota reduzida de 30% até as 20hs.

A STTP comunica ainda que, devido ao aumento na demanda de passageiros foram acrescentados mais ônibus em operação nas linhas 909, 090A, 944, 004, 303, além da reativação da linha 077, que atende aos Conjuntos Cinza e Rocha Cavalcante.

A população deve ficar atenta às mudanças nos horários das frotas dos ônibus já que no domingo, 03, também não haverá circulação de frota de transporte coletivo. Os ônibus estarão recolhidos às garagens, e, na segunda-feira, 04, voltarão a operar com 30% da frota circulante.

Conforme já anunciado anteriormente, durante este período de pandemia do coronavirus os ônibus estarão circulando apenas de segunda à sábado, até as 20hs, deixando de atender aos domingos e feriados.

 

Codecom – PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo faz visita às obras de pavimentação em distrito de Pocinhos

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), uma visita técnica às obras de pavimentação do acesso ao distrito de Nazaré, no município de Pocinhos. Com uma extensão de 5,5…

Detran-PB adota entrega de CRLV apenas na versão digital

Com a finalidade de facilitar a emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) Digital aos usuários que não conseguirem realizar esse processo em casa, o Departamento Estadual…