Por pbagora.com.br

Secretário lembra que servidores municipais trabalharam normalmente o feriado da pandemia decretado pelo Estado

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Administração, esclarece à população em geral que, no feriado de Tiradentes, comemorado neste dia 21 de abril, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. O esclarecimento se faz necessário: o Município não seguiu o Governo do Estado na antecipação desse feriado na Semana Santa deste ano, como medida para conter a pandemia do coronavirus.

 

“Campina Grande não seguiu a antecipação desse feriado de Tiradentes e por esse motivo, seguindo o calendário nacional, nós não teremos funcionamento das repartições públicas na próxima quarta-feira”, ratificou o secretário municipal de Administração, Diogo Flávio Lyra Batista.

 

A Prefeitura de Campina Grande esclarece ainda que os serviços essenciais, como o funcionamento do dos hospitais, da coleta de lixo, Defesa Civil e outros serão mantidos, mesmo com o feriado de Tiradentes. O retorno normal às atividades na administração municipal acontece na quinta-feira, 22.

 

Redação

Notícias relacionadas

Cícero Lucena assina termo de cooperação com a ABDI

Capital com uma das melhores qualidades de vida do Brasil, vocacionada para o turismo e o desenvolvimento – potenciais que João Pessoa pode transformar em projetos e recursos para servir…

Wilson Santiago vai ao FNDE e reivindica obras para sete municípios da Paraíba

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) intensificou sua agenda em Brasília (DF) nos últimos dias e na noite desta terça-feira (04) participou de uma audiência com o presidente do Fundo…