A Paraíba o tempo todo  |

PMCG inicia diálogo para reverter paralisação do transporte coletivo

Durante entrevista na manha desta quinta-feira, o Superintendente da STTP, Félix Neto, se mostrou surpreso com a paralisação total dos serviços da frota de transporte coletivo de Campina Grande, ordenada pelo Sitrans, Sindicato das Empresas de Passageiros.

Segundo o dirigente, sempre existiu um diálogo de bom senso, e de forma respeitosa entre a STTP e o Sitrans, ouvindo as ponderações e as dificuldades que o sistema enfrenta, principalmente neste período de pandemia , com a queda brusca de passageiros transportados de 100 para 22 mil/dia.

“Reconhecemos que o setor de transporte de passageiros passa por dificuldades, no entanto o interesse público e o bom senso devem ser prevalecidos, nas reuniões que serão realizadas para solução do problema no dia de hoje”, disse Félix Neto.

O superintendente disse ainda que continua com os entendimentos junto ao Sitrans, para que 30% da frota não seja paralisada em toda a cidade , já que os passageiros de setores essenciais estão prejudicados, sem meio de locomoção para seus trabalhos.

 

Redação com Codecom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe