A Paraíba o tempo todo  |

PMCG estima vacinar com 1ª dose pessoas acima de 18 anos até meados de outubro

Prefeito sinaliza também pontos de flexibilização parcial em vários setores econômicos no novo decreto municipal em preparação

Otimista quanto ao avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, fez, na tarde desta sexta-feira, 16, durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, a projeção de que até meados de outubro deverá ser vacinado com a primeira dose todo o público previsto ou vacinável, ou seja, pessoas acima de 18 anos de idade. De acordo com o Bruno, a luta contra a pandemia vive um momento importante e histórico, pois só nesta sexta a cidade recebe mais 28.600 doses.

Conforme informou o prefeito, o cadastro foi aberto para 10 mil vagas nesta sexta-feira, sendo que a população com 39 anos ou mais será atendida em cem pontos espalhados por toda a cidade, a exemplo de postos de saúde, policlínicas, centros de saúde, igrejas evangélicas e no seminário católico. No turno da noite, poderá haver vacinação na Unifacisa e na Uninassau (da Liberdade) e até meia-noite no Parque do Povo.

Bruno orientou que o primeiro passo é o processo de cadastramento e de agendamento no sistema da pessoa interessada, que são procedimentos distintos. Para tanto, deve-se recorrer ao site https://vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou ao aplicativo Vacina Campina.

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe