Por pbagora.com.br

Anúncio feito pelo prefeito Romero Rodrigues esta semana integra pacote de valorização do funcionalismo

O pagamento da folha de pessoal da Prefeitura de Campina Grande, referente ao mês de julho, foi antecipado para esta sexta-feira, 24. A injeção de recursos na economia local é da ordem de R$ 25 milhões.

 

O anúncio foi feito logo no início desta semana pelo próprio prefeito Romero Rodrigues durante vistoria às obras do futuro Hospital da Criança e do Adolescente, transmitida pelas redes sociais.

 

De acordo com Romero Rodrigues, apesar da grave crise econômico-financeira por que passa o País, está sendo possível a Campina Grande vencer as dificuldades e pagar em dia a todos servidores municipais.

 

“É mais um gesto de respeito e atenção ao maior patrimônio do Município – os servidores”, destacou o prefeito em seu comunicado pelo vídeo disponibilizado em seus perfis das redes sociais.

 

Outra boa novidade é que o prefeito também decidiu prorrogar por mais três meses o pagamento do bônus de 40% nos salários dos servidores que atuam na “linha de frente” no combate ao coronavírus. Pela portaria que institui o benefício, o último bônus foi na folha deste mês de julho, mas será mantido até outubro deste ano.

 

Romero Rodrigues ainda anunciou o pagamento de um 14º salário, no fim do ano, para os profissionais das dez equipes de saúde que apresentarem os melhores índices de prevenção à doença em Campina Grande. No caso, todos os servidores das unidades escolhidas serão contemplados.

Para tanto, uma comissão vai ser designada e critérios e ferramentas serão definidas para avaliações.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sine de CG registra redução na procura pelo Seguro-Desemprego

A pandemia do novo coronavírus fez com que diversos setores da economia tivessem se alterado para permanecerem ativos no mercado. No entanto, milhares de postos de serviços foram fechados em…

Prorrogada entrega de documentos de isentos do IPVA placas com finais de 3 a 7

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) prorrogou novamente os prazos para a entrega das documentações de isento do pagamento de IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular e Automotores) para as…