A Prefeitura Municipal de Campina Grande reúne-se nesta terça-feira, 17, com membros do Ministério Público Federal, no primeiro encontro para definir a participação do MPF no acompanhamento do processo de inscrição, seleção e sorteio dos mutuários que irão ocupar as 4.100 casas no conjunto Aluízio Campos.
A iniciativa de integrar o Ministério Púbico Federal no processo foi do próprio prefeito Romero Rodrigues, que fez o convite, e a reunião inicial ocorrerá às 14 horas, na sede do MPF, na Avenida Canal. Deve representar a Prefeitura no encontro o secretário de Obras e Planejamento, André Agra.
Para Romero, a participação do Ministério Público não apenas atesta a transparência dos procedimentos, desde as inscrições dos pretensos mutuários à entrega das casas, cujas primeiras mil devem sair em maio do próximo ano, mas, igualmente, orienta no sentido de se evitar erros de critérios na elaboração do processo.
Foram inscritos cerca de 15.800 pessoas para as 4.100 casas do conjunto Aluizio Campos. As inscrições acabaram-se no último dia 06, mas no dia 09, houve um dia especial para idosos, grávidas e pessoas com deficiências.
Imagem ilustrativa
Codecom
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…