Já virou rotina para os servidores da Secretaria de Saúde de Campina Grande. Pela terceira vez consecutiva a administração municipal atrasou o pagamento dos funcionários efetivos que não sabem o que é receber seus vencimentos de acordo com o calendário programado pela Prefeitura de Campina Grande.
Essa medida deixou milhares de funcionários desamparados que procuraram a diretoria do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) para protestarem contra essa atitude.
O vice-presidente do sindicato, Geovanne Freire, informou que nesta segunda-feira, (29), já acionou a gestão municipal solicitando explicações e o cumprimento do cronograma estipulado pela prefeitura. Caso o pagamento não seja efetuado até esta terça-feira, (30), o representante dos trabalhadores afirmou que irá buscar as medidas legais para que todos os servidores possam receber seu salário igualmente aos demais trabalhadores.
“Estamos atentos a todas essas questões e vamos cobrar para que o calendário de pagamento seja cumprido para todos os funcionários, independente da pasta ao que estão vinculados”, destacou Geovanne Freire.
Redação com Assessoria
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou nesta quinta-feira (29), o…
O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, representa o banco em uma série de…
O Tribunal de Contas do Estado realizou, nesta quarta-feira (28), sua primeira sessão ordinária híbrida…
Um morador de rua, de 46 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na…
Um rodada de muitos gols, um deles, nos acréscimos. E com novo líder do campeonato.…
Por meio de comunicado a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) afirmou que…