A Paraíba o tempo todo  |

PMCG anuncia pagamento do salário de dezembro para antes do Natal; 13º será pago no dia 10

Volume de recursos na economia de Campina Grande em relação às três folhas é superior a R$ 40 milhões

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, na manhã desta sexta-feira, 26, o calendário de pagamento dos servidores municipais de Campina Grande desta reta final de 2021 – novembro e dezembro, além da segunda parcela do 13º Salário. No caso específico dos salários, pensões e aposentadorias no próximo mês, o dinheiro estará na conta dos funcionários antes do Natal.

No total, a operação por parte do Município representará um impacto da ordem de R$ 40 milhões na economia de Campina Grande e região, segundo o secretário Gustavo Braga.

  • Para um 2021 particularmente adverso para os caixas e orçamentos dos municípios brasileiros, fechamos mais um exercício com a folha absolutamente em dia, graças a um rigoroso programa de gestão fiscal, que renderá bons frutos para o Município, em breve – destacou Bruno Cunha Lima.

Segundo o prefeito, fica assim o calendário de pagamento dos servidores neste final de ano:

Dia 30/11
Pagamento da folha salarial relativa ao mês de novembro

Dia 10/12
Pagamento da segunda parcela do 13º Salário

Dia 23/12
Pagamento da folha salarial relativa ao mês de dezembro

Codecom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe