A Paraíba o tempo todo  |

PMCG adia início de vistoria a casas do Conjunto Aluízio Campos

Foto: Codecom / divulgação

Atraso por banco em avaliações técnicas e falta de conclusão em obras da Energisa e Cagepa retardam cronograma

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Planejamento, decidiu adiar o início programado das vistorias – a serem feitas pelos futuros mutuários, das casas e apartamentos do Complexo Aluízio Campos, representantes da construtora e do banco financiador. Pelo cronograma, seria neste dia 12 de agosto, mas a nova data será anunciada em breve.
O adiamento se deve ao fato de que o Banco do Brasil, instituição financeira financiadora da obra, não terminou as vistorias técnicas em todo o conjunto de 4.100 casas e apartamentos. Além disso, a Cagepa e a Energisa não ligaram a água e energia em todas casas.

Desta forma, as pessoas que foram contempladas com as unidades habitacionais apenas poderão proceder diretamente à vistoria das suas moradas quando estas questões forem sanadas integralmente, segundo a Seplan.

Inicialmente, a vistoria estava prevista para acontecer a partir da próxima segunda-feira, 12, prolongando-se até o dia 30 de agosto. O novo cronograma desta ação será divulgada oficialmente em breve, pois a meta é que a entrega oficial do complexo aconteça em outubro, quando Campina Grande vai comemorar mais um aniversário de emancipação política.

 

Codecom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe