Por pbagora.com.br

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, durante Operação Nômade realizada, na noite desse sábado (19), na zona rural da cidade do Conde.

Durante rondas e abordagens nas proximidades do Rio do Amparo, policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia Independente se depararam com dois veículos estacionados com quatro indivíduos em atitude suspeita. Assim, foi realizada a aproximação e abordagem aos homens, com idades entre 20 e 26 anos, momento em que foram encontrados com eles dois revólveres calibre 38 e a quantia de R$ 4 mil em dinheiro.

Segundo informado pelos próprios suspeitos, estava ocorrendo ali a comercialização das armas de fogo e o dinheiro seria para a compra dos revólveres.

Dada voz de prisão, o quarteto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita da PB é multada por usar slogan de campanha em material da prefeitura

A prefeita da cidade de Diamante, Carmelita Lucena, que é candidata à reeleição, foi condenada a pagar multa de cinco mil Ufir (Unidade Fiscal de Referência) por propaganda eleitoral irregular.…

Polícia Federal nega que João Azevêdo tenha sido alvo da 9ª fase da Calvário

O delegado da Polícia Federal Conrado de Almeida, em entrevista nesta terça-feira (27), confirmou que o governador João Azevedo não foi um dos alvos da nova etapa da Operação Calvário…