Historicamente tratados com isonomia no tocante aos policiais civis, um outro segmento do sistema de segurança pública do Estado, os policiais militares começam a se mobilizar nos quartéis para que o Governo do Estado não concentre suas negociações apenas nos delegados de carreira.

“Queremos que o novo secretário de segurança pública, Gustavo Gominho, promova uma reforma na segurança de forma geral, e não separada por grupos.”, desabafou o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, coronel Francisco de Assis, lembrando que há mais de 20 anos o sistema de negociação sempre foi envolvendo todos os segmentos da Segurança Pública do Estado..

Na última quinta-feira (5), a classe esteve reunida com o novo secretário e discutiram melhorias para a categoria mostrando que não somente os policiais civis necessitam de melhorias, mas que a segurança pública como um todo.

Assis revelou à reportagem do PB Agora  que está sendo preparado um ofício, a ser encaminhado à Secretaria de Segurança e Defesa Social, apresentando as reivindicações dos policiais militares e também expondo suestões para melhorar as ações de combate ao crime.

O coreonel Francisco de Assis informou também que será marcado um novo encontro com Gustavo Gominho para avançar nas negociações. Ele espera que o Gominho atenda as reivindicações. “Há mais de 20 anos acompanho a reforma na segurança pública e ela sempre vem de uma forma geral e não isolada por grupos”, afirma.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano lança curso ensinando fazer robôs em plataforma internacional

Todos nós conseguimos perceber mudanças cada vez mais velozes no mundo. Em menos de uma década, passamos dos computadores de mesa e ambientes conectados apenas através de cabos para uma…