Historicamente tratados com isonomia no tocante aos policiais civis, um outro segmento do sistema de segurança pública do Estado, os policiais militares começam a se mobilizar nos quartéis para que o Governo do Estado não concentre suas negociações apenas nos delegados de carreira.

“Queremos que o novo secretário de segurança pública, Gustavo Gominho, promova uma reforma na segurança de forma geral, e não separada por grupos.”, desabafou o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, coronel Francisco de Assis, lembrando que há mais de 20 anos o sistema de negociação sempre foi envolvendo todos os segmentos da Segurança Pública do Estado..

Na última quinta-feira (5), a classe esteve reunida com o novo secretário e discutiram melhorias para a categoria mostrando que não somente os policiais civis necessitam de melhorias, mas que a segurança pública como um todo.

Assis revelou à reportagem do PB Agora  que está sendo preparado um ofício, a ser encaminhado à Secretaria de Segurança e Defesa Social, apresentando as reivindicações dos policiais militares e também expondo suestões para melhorar as ações de combate ao crime.

O coreonel Francisco de Assis informou também que será marcado um novo encontro com Gustavo Gominho para avançar nas negociações. Ele espera que o Gominho atenda as reivindicações. “Há mais de 20 anos acompanho a reforma na segurança pública e ela sempre vem de uma forma geral e não isolada por grupos”, afirma.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ao lado de João, Veneziano atua em Brasília em favor de obras para a Paraíba

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) acompanhou o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB-PB), na manhã desta quarta-feira (18), no Ministério do Desenvolvimento Regional, para a discussão de uma…

Opinião: acerca do golpe, da história e sobre o sexo dos anjos

A história é cruel e implacável! Não há mentira nem farsa que sobreviva ao efeito corrosivo da história. Mentira nenhuma se sustenta ao longo do tempo, de modo que mais…