As ações de combate ao tráfico de drogas resultaram em mais uma apreensão de maconha, no fim da tarde desta segunda-feira (15), na cidade de Bayeux. Policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente, com orientação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, abordaram um carro, com placas de Pernambuco, que estaria indo realizar a entrega de cerca de 63  kg drogas, no município.

A abordagem foi realizada na rua Treze de Maio, no Centro. O carro, que estava com as drogas em três pacotes, no banco de trás, vinha sendo conduzido por um suspeito de 25 anos. Ele é da cidade de Bayeux e já tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio.

O material está sendo levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo, que vai investigar quem seria o destinatário da droga.

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sertão: idoso que morava sozinho é encontrado morto dentro de rede

O idoso Josemar Soares de Leite, de 71 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (5), em alto estado de decomposição dentro em uma rede, em uma residência no bairro Belo Horizonte,…

Servidores paraibanos terão alíquotas previdenciárias elevadas de 11% para 14%

Os servidores estaduais paraibanos terão que pagar alíquotas de contribuições previdenciárias de 14% a partir do ano que vem. A mesma regra deve valer para os servidores municipais de cidades…