A Paraíba o tempo todo  |

PM frustra entrega de drogas e apreende mais de 60 kg de maconha

As ações de combate ao tráfico de drogas resultaram em mais uma apreensão de maconha, no fim da tarde desta segunda-feira (15), na cidade de Bayeux. Policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente, com orientação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, abordaram um carro, com placas de Pernambuco, que estaria indo realizar a entrega de cerca de 63  kg drogas, no município.

A abordagem foi realizada na rua Treze de Maio, no Centro. O carro, que estava com as drogas em três pacotes, no banco de trás, vinha sendo conduzido por um suspeito de 25 anos. Ele é da cidade de Bayeux e já tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio.

O material está sendo levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo, que vai investigar quem seria o destinatário da droga.

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe