imagem ilustrativa
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6) depois de confessar ter assassinado a própria esposa, Élida Nascimento, na comunidade do Sítio Chupadouro, às margens da PB-095, entre os municípios de Massaranduba e Serra Redonda, no Agreste da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 5h10 e, segundo a polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Após o crime, o PM entrou em contato com a corporação e admitiu o homicídio. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia, em Campina Grande, onde permanece prestando depoimento. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio e apura as circunstâncias e a motivação.
De acordo com o sargento Lusimar, responsável pelo atendimento da ocorrência, o militar relatou que o casal teria discutido depois de retornar de uma festa em Campina Grande. A briga teria começado ainda na cidade e continuado no trajeto. Durante o desentendimento, o policial teria perdido o controle e efetuado o tiro que matou a companheira.
A arma usada no crime foi entregue pelo próprio suspeito no momento em que recebeu voz de prisão.
PB Agora
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
A oitava edição da campanha “Meu Corpo Não é Sua Folia”, iniciativa que tem como…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…