A Paraíba o tempo todo  |

PM desarticula quadrilha e apreende quatro armas, em CG

A Polícia Militar desarticulou mais uma quadrilha que vinha cometendo uma série de crimes na região polarizada por Campina Grande. Quatro suspeitos foram presos na manhã deste sábado (25), após terem a fuga frustrada por um cerco montado por várias unidades operacionais da PM.

O grupo estava agindo em Lagoa Seca e já havia roubado dois carros com o intuito de cometer novos delitos. Durante a fuga deles em um desses veículos para Campina Grande, eles foram interceptados pelos policiais do 2ª Batalhão que já estavam em diligências. O grupo foi cercado no bairro do Multirão, tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo contra a Polícia, mas perdeu o controle do veículo, chegando a colidir o carro no muro de uma casa.

No local do acidente, três suspeitos foram presos. Diversas unidades operacionais da PM em Campina Grande intensificaram o cerco e um quarto suspeito que estava com o grupo foi preso logo em seguida, depois de ter a fuga frustrada na região. Ao todo, a PM apreendeu quatro armas de fogo que estavam com os suspeitos, sendo um rifle calibre 16, uma pistola .45 e dois revólveres calibre 38.

Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Polícia junto com um dos suspeitos presos. Os outros três integrantes do bando foram encaminhados para o Hospital de Trauma, pois foram atingidos durante a troca de tiros. Um quinto suspeito, que estava no grupo e que conseguiu fugir, segue sendo procurado. A participação de todos eles em crimes que vinham acontecendo na região deverá ser investigada.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe