Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou mais uma quadrilha que vinha cometendo uma série de crimes na região polarizada por Campina Grande. Quatro suspeitos foram presos na manhã deste sábado (25), após terem a fuga frustrada por um cerco montado por várias unidades operacionais da PM.

O grupo estava agindo em Lagoa Seca e já havia roubado dois carros com o intuito de cometer novos delitos. Durante a fuga deles em um desses veículos para Campina Grande, eles foram interceptados pelos policiais do 2ª Batalhão que já estavam em diligências. O grupo foi cercado no bairro do Multirão, tentou fugir efetuando disparos de arma de fogo contra a Polícia, mas perdeu o controle do veículo, chegando a colidir o carro no muro de uma casa.

No local do acidente, três suspeitos foram presos. Diversas unidades operacionais da PM em Campina Grande intensificaram o cerco e um quarto suspeito que estava com o grupo foi preso logo em seguida, depois de ter a fuga frustrada na região. Ao todo, a PM apreendeu quatro armas de fogo que estavam com os suspeitos, sendo um rifle calibre 16, uma pistola .45 e dois revólveres calibre 38.

Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Polícia junto com um dos suspeitos presos. Os outros três integrantes do bando foram encaminhados para o Hospital de Trauma, pois foram atingidos durante a troca de tiros. Um quinto suspeito, que estava no grupo e que conseguiu fugir, segue sendo procurado. A participação de todos eles em crimes que vinham acontecendo na região deverá ser investigada.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: veja números da aprovação dos governos municipal e estadual em Puxinanã

A gestão do governador João Azevêdo à frente do comando do Governo do Estado foi aprovada por 69,2% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox divulgada neste domingo (18). A pesquisa…

Ônibus de João Pessoa passam por mudanças a partir desta segunda

Os ônibus de João Pessoa passam por mudanças e ganham reforços a partir desta segunda-feira (19). Segundo informou a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semon-JP). a linha I004…