A Paraíba o tempo todo  |

PM desarticula quadrilha de roubos, prende casal com drogas e recaptura foragido

Sete suspeitos foram detidos nas ações realizadas pelos policiais do 7º Batalhão, nessa segunda-feira (11), na cidade de Santa Rita, que fica na Região Metropolitana de João Pessoa. As prisões aconteceram nos bairros Várzea Nova e Alto das Populares, resultando no combate a crimes de tráfico, roubo e na recaptura de foragido da justiça.

No combate ao tráfico, foi preso um suspeito de 19 anos e apreendida uma jovem de 17, após serem flagrados com quase 80 embalagens com drogas dos tipos maconha, crack e cocaína além de dinheiro. A abordagem, que terminou com a dupla detida, aconteceu na rua João Afonso de Lucena, no bairro Várzea Nova, quando a Força Tática reforçava as rondas na localidade.

Na busca por foragidos da Justiça, foi recapturado um rapaz de 19 anos, que responde por roubo e deixou de cumprir pelo crime no regime semiaberto, passando a ser considerado fugitivo do sistema prisional paraibano. Ele foi localizado pela Força Tática na rua Campos Sales, no bairro Alto das Populares.

E na atuação contra os roubos, quatro suspeitos, com idades entre 17 e 25 anos, foram detidos no bairro de Várzea Nova. Eles teriam realizado vários assaltos, no começo da manhã, na cidade de Bayeux, sendo encontrados com pelo menos cinco celulares roubados. As vítimas os reconheceram como autores dos crimes.

Os presos e a adolescente apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas pertinentes a cada caso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe