O Comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Kelson Chaves, e o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Eitel Santiago, entregaram nesta terça-feira (3) comendas a dezenas de agraciados com a Medalha Coronel Elísio Sobreira, uma das maiores honrarias da Polícia Militar do Estado.


Entre os agraciados, o diretor executivo do Portal PB Agora, jornalista Luís Tôrres, o diretor da 101 FM, Napoleão de Castro, o deputado federal Major Fábio (DEM), o deputado estadual João Henrique (DEM) e ainda os secretários de Estado Romero Rodrigues (Casa Civil), Laércio Cirne (Chefia de Gabinete), Jacy Toscano (Finanças) e Franklin Araújo (Planejamento).


Além deles, várias outras autoridades civis e militares receberam honrarias da PM. A entrega foi realizada no Ginásio de Esportes do Centro de Ensino da PM, em Mangabeira, João Pessoa, durante solenidade de comemoração dos 177 anos da Polícia Militar da Paraíba.
As medalhas foram concedidas aos que prestaram relevantes serviços à Polícia Militar da Paraíba. Elísio Sobreira é o Patrono da PM da Paraíba desde 1957, quando governador Flávio Ribeiro assinou o Decreto 1.238.


“É sempre uma grande honra receber uma comenda considera a maior da Polícia Militar da Paraíba. Espero que possamos contribuir, com a divulgação das ações de segurança, com o trabalho das polícias em nosso Estado”, destacou Luís Tôrres.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Programa Recicla CG terá atuação intensa no Conjunto Aluízio Campos

O Complexo Residencial Aluízio Campos contará com a atuação intensiva do Programa Recicla Campina, gerenciado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma). Lançado este ano pelo prefeito Romero…

“A PB não se faz só com concreto, cimento e cal, se faz com respeito e trabalho”, diz Genival Matias ao elogiar gestão João

Integrante do famigerado G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias, do Avante, rasgou elogios, nesse final de semana, ao governador João Azevêdo (PSB) pela assinatura, no…