A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, na zona sul de João Pessoa, no fim da manhã desta segunda-feira (3). Dois tonéis e quase 50 garrafas com líquido semelhante a ‘loló’ foram apreendidos. A suspeita é que o entorpecente seria distribuído nas prévias carnavalescas e durante o Carnaval.

A ação foi realizada pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão e da Força Regional. Todo o material estava em uma casa abandonada na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. A PM apreendeu também duas sacolas com vários pinos vazios, que são pequenos recipientes comumente utilizados para distribuição e venda de cocaína.

Nenhum suspeito estava no local no momento da chegada da PM. Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresa espanhola passa gerir Aeroporto Castro Pinto a partir de hoje

A partir desta segunda (24) a empresa espanhola Aena Desarrollo Internacional passa a administrar oficialmente o Aeroporto Castro Pinto. A Aena foi a empresa vencedora do leilão do Bloco Nordeste,…

Prefeitura de Santa Rita cancela carnaval após morte de Marcus Odilon

A Prefeitura de Santa Rita, com muito pesar, decreta três dias de luto oficial no município pela morte do ex-prefeito Marcus Odilon Ribeiro Coutinho. Todos os festejos carnavalescos que aconteceriam…