A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende cocaína e maconha com irmãos, após abordagens

 

Na tarde de ontem,sábado, 29, ao intensificar rondas e abordagens a indivíduos em motocicletas em Pombal, a guarnição da ROTAM da 3 CIA/14° BPM, ao observar dois indivíduos em uma motocicleta POP , em atitude suspeita, decidiu realizar uma abordagem. 

Foi percebido pelos policiais que o garupa, o adolescente M.M.O., 14 anos, tentou se desfazer de algo jogando no chão. 
Ao verificar, foi constatado que se tratava de um papelote de substância semelhante cocaína e um papelote de substância semelhante a maconha. 

O garupa, que portava os entorpecentes e o seu irmão Matheus Marques Nóbrega, 19 anos, que conduzia a moto, foram conduzidos até a delegacia, juntamente com o material apreendido para procedimentos cabíveis.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe